sábado, 4 de setembro de 2010

Notícias do Davi direto do HCor

Caros(as) amigos(as),

Primeiro, segue uma mensagem da Luciana para vocês:

"Dessa vez pedi ao Edgy para me deixar fazer o email de notícias do Davi, pois até agora não dei notícia para ninguém.
Gostaria de agradecer de coração as mensagens de carinho e força que temos recebido. Eu li todas, sem exceção, mas estava sempre muito aperreada, por isso não respondi. E estava tão sensível que chorava a cada mensagem lida. Fiquei impressionada com tantos amigos, tanta gente rezando pelo nosso Davi.

Vivemos grandes emoções aqui... Mas o que mais nos consola é ver que existem casos muito piores do que o do Davi, e as mães vivem no hospital, cheias de esperança, e se alegram com pequenas melhoras dos seus filhos... Todo dia tem uma mae precisando de ajuda e as outras ajudam, dando força e esperança. As cardiopatias são várias e as gravidades também.

Só temos mesmo muito a agradecer a Deus.

Bom, a melhor notícia já enviada pelo Edgy é que o Davi veio para perto de nós. Estamos num apartamento do HCor 24h grudados no nosso pequeno. Ele está bem, se recuperando a cada dia. Ontem ele fez um eletrocardiograma e está tudo bem. Por isso foi retirado o marcapasso que tinham colocado durante a cirurgia. Ele já está tomando banho numa banheira todo dia pela manhã. Ainda sente um incômodo (talvez dor) pois ainda está com o dreno no pulmão direito, mas temos esperança de que até segunda tirem esse dreno. Após a retirada do dreno, devemos ficar ainda por aqui uns 2 dias. Ou seja, na próxima semana estaremos aí em Fortaleza, se Deus quiser. O médico falou que vamos poder sair do hospital direto para o aeroporto, sem nenhum problema.

Hoje nossa amiga Roberta está chegando aqui para nos ajudar. Fiquei feliz com a vinda dela, pois realmente estamos cansados. Não sei como vamos poder agradecer tamanho favor. Aproveito também para agradecer a Renata por ter vindo com a gente no início. Ela nos deu muita força e cuidou de mim como se fosse a minha mãe, até me acordava com uma vitamina, colocava as roupas do Davi para lavar, lavava louça...Infelizmente meus pais não vieram pois tiveram que ficar com nossos outros filhos, Gabriel e Tiago. Por isso fiquei tão tranquila em relação a eles, sinto saudades, mas estou com o coração tranquilo em relação a eles. Não sei o que seria de mim sem meus pais nesse momento. Agradeço também ao meu irmão Wander pela atenção que tem dado aos meninos e a todos os amigos que têm nos dado força."

A Luciana já deu todas as notícias, então irei apenas complementar um pouquinho.
Demoramos um pouco para dar notícias, pois estamos 24h/dia com o Davi.

Como a Luciana comentou, ontem ele fez o eletro e depois tirou o marcapasso. É um fiozinho que fica dentro da barriga dele, a médica levou ele para uma pequena sala perto do quarto, fez toda a limpeza e em segundo puxou o fio. Ele nem chorou, foi muito bom.

Sobre a Renata e a Roberta, acho que estou pensando seriamente em contratá-las, elas são babás profissionais . Pena que nao tenho como pagá-las, por isto, elas podem continuar cuidando do Davi por caridade . Brincadeirinha... vocês estão sendo demais. Agora a Babá Celeste já está contratada desde o nascimento do Gabriel (quase 8 anos) e tem sido uma “bavó” exemplar.

Aos amigos(as) de São Paulo, como já estamos no quarto, já podemos receber visitas. Tivemos já a visita da Sandra Mara e seu marido, e do Rodrigo do Rio. Além dos padrinhos do Davi que vieram no final de semana passado. O meu amigo de corrida Assis (indicado pela Tamara) esteve aqui, mas como estavamos no meio de um procedimento com o Davi, ele acabou não podendo esperar e não o vi, mas ele foi um dos doadores do Davi. Obrigado a todos pela visita.

Estamos no 6o. andar do HCor, no quarto 608 na Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 147 - Paraíso, fica próximo do Shopping Paulista e o metrô mais próximo é o Paraiso. A entrada é em frente a starbucks e basta se identificar na portaria para subir ao 6o. andar. Vejam o mapa em: http://www.hcor.com.br/Localizacao/localizacao_HCor.html

Queria agradecer a todos que já fizeram a doação. Conseguimos mesmo em dia de semana e trabalho já chegarmos a ter 15 pessoas que vieram doar sangue em prol do Davi, porém 6 não estavam aptos por causa de uso de alguma medicação, etc. e já chegamos a 9. Para quem imaginava que seria somente eu, já estamos felizes por que só faltam 7. Sei que hoje, algumas pessoas irão fazer a doação no A.C. Camargo e aproveito para informar que o Banco de Sangue do HCor está fechado de hoje até 3a. feira (feriado) e só abrirá na 4a. feira.
O site http://www.bssp.com.br/ tem todas as informações e é bastante útil para você verificar se está apto a fazer a doação ou não.

A pedidos das gatinhas e futuras gatinhas (se tiver mãe grávida, tá valendo ainda), estou enviando duas fotos do Davi para vocês apreciarem com moderação, ok? A primeira foto é dele em Fortaleza antes da viagem para São Paulo e a segunda foi hoje na cama do hospital. Ele está super bem, e se recuperando a cada dia. Hoje a médica informou que, possivelmente, tiraremos o dreno na 2a. feira e daí, se tudo correr bem teremos alta na próxima semana.

Davi antes da viagem:















Davi no hospital:















Estamos muito felizes.

Com muita fé, continuamos nas orações e agradecendo a Deus pela saúde do Davi.

Edgy, Luciana e Família

0 comentários:

Postar um comentário